sexta-feira, 2 de julho de 2010

SAINT JO 2010


Apesar das dificuldades estruturais sobejamente conhecidas, a UDCA participou pelo quarto ano consecutivo no torneio de futebol juvenil Challenge de L'espace, organizado pelo Toulouse St Jo Football, nos dias 19 e 20 de Junho, tendo a União Desportiva e Cultural de Argivai representado de forma exemplar Argivai e Póvoa de Varzim.
Nunca será demais referir que esta deslocação a França dos 22 pequenos atletas só foi possível graças ao apoio de várias entidades particulares e da autarquia de Argivai, sem o qual não seria possível a participação neste importante evento juvenil além fronteiras.
Porém, o desejável equilíbrio financeiro não foi atingido, por alguns pedidos de apoio não terem sido atendidos, o que, a continuar, poderá inviabilizar a participação futura da União neste torneio.
A representação Argivaiense dividiu-se por dois escalões etários designados por U11, até aos 11 anos e por U13, até aos 13 anos.
Participaram neste torneio de futebol juvenil 32 equipas - 16 equipas do escalão U11 e outras tantas do escalão U13 - de vários países.

Sem comentários: