sábado, 20 de junho de 2009

Toulouse aqui tão perto

A União Desportiva e Cultural de Argivai foi digna representante de Argivai no torneio de futebol juvenil Challenge de L'espace, organizado pelo Toulouse St Jo Football, nos dias 13 e 14 de Junho.
O trabalho incansável da direcção da UDCA, demonstrado nesta deslocação a terras de França, e os patrocínios da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia e de entidades privadas, sem os quais não seria possível a participação neste evento além fronteiras, deram oportunidade aos pequenos atletas de Argivai de se familiarizarem com realidades desportivas, sociais e familiares enriquecedoras.
Registe-se a enorme simpatia dos cidadãos franceses pelos pequenos atletas portugueses de Argivai, que tiveram o privilégio de serem os únicos que foram recebidos por famílias de acolhimento de Toulouse, prestando estas todo o apoio e carinho durante os dois dias de torneio, tendo também fornecido a alimentação além do alojamento.
A representação Argivaiense dividiu-se por dois escalões designados por Benjamins, nascidos em 1997-1998 e por Pintainhos, nascidos em 1999-2000. No total participaram 32 equipas de vários países.
Além da brilhante participação dos nossos atletas, refira-se a extraordinária organização do evento, a cargo do Toulouse St Jo Football, a quem agradecemos, por nos últimos anos nos ter convidado ininterruptamente a participar neste torneio.

4 comentários:

terramar e ar disse...

Lino .. és o Presidente da Assembleia Geral da UDCA...
..portanto os sócios unifamiliares da udca estão todos de parabéns...

adelino braga disse...

Bom dia,
É chegada a hora das pessoas de boa vontade se unirem e darem as mãos para dinamizar a UDCA, nesta altura de grandes transformações. Precisamos da União forte para dar resposta às necessidades desportivas, recriativas e culturais de Argivai.

IN VERITAS disse...

então...

Renato disse...

Tá dificil...inculturação, labeling aproach, marginalização, estrurturante... " subcultura dominante da formiga branca em excesso" - revanchismo e fascismo
...Há muita ignorância...e mãos avarentas...para não lhe chamar outra coisa...