quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Paulo Morais

 
Apoio a petição que circula online para nomeação do Dr. Paulo Morais para Procurador Geral da Républica, que diz o seguinte:
"O Doutor Paulo Morais, ex-vice-presidente da Câmara Municipal do Porto e vice-presidente da ONG "Transparência e Integridade" diz que o parlamento é o grande centro da corrupção em Portugal e que a corrupção é a verdadeira causa da crise que aflige Portugal.
O Dr. Paulo Morais tem-se destacado corajosamente por denunciar, como ninguém em Portugal, a corrupção e a imoralidade públicas, nomeadamente os abusos cometidos pelos políticos, governantes e gestores públicos.
Em face do seu perfil, sendo um académico e um Homem público considerado e estimado, em face da sua corajosa atuação de combate à corrupção, da sua sabedoria e do seu exemplo público, de verticalidade, honestidade e seriedade, consideramos que o Senhor Dr. Paulo Morais tem reunidas as ótimas condições e a excelente competência para poder assumir o particular e exigente lugar do mais alto lugar da Procuradoria-Geral da República, portanto de poder exercer a função e o cargo do próximo Procurador-geral da República.
Pelo efeito, o Povo Português, segundo os abaixo-assinados, propõe a nomeação, o que deve ser aceite, do Dr. Paulo Morais para o lugar do próximo Procurador-geral da República, Já!"

4 comentários:

RENATO disse...

não,posso comentar isto..por decoro profissional LINO... Isto não é uma questão de Gosto..mas de outra coisa...

adelino braga disse...

Olá Renato,
Não entendo o tua observação, é assim um nome tão estranho ou desacreditado?

renato gomes pereira disse...

Não comento...

renato gomes pereira disse...

è urgente é acabar com as veleidades da senhora VON HAFFE...