sábado, 3 de dezembro de 2011

União Desportiva e Cultural de Argivai

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
 
CONVOCATÓRIA
 
Nos termos estatutários e regulamentares convocam-se todos os Senhores associados desta coletividade a participar na Assembleia Geral Extraordinária a reunir no dia 8 de Janeiro de 2012, pelas 10 horas, no Salão Social do campo de futebol da U D C de Argivai, sita na Rua de São Pedro 4490-252 Argivai, para a eleição dos sócios para os cargos dos Orgãos Sociais da União Desportiva e Cultural de Argivai para o biénio 2012/2014.

5 comentários:

Anónimo disse...

boas Amigo

Que tipo de Socios pode Votar.

Não ha cotas Pagas a muito tempo e os socios familiares como ficam espero que agora esta UNIÂO va para a frente.

Um Bom Natal e feliz ano Novo.

adelino braga disse...

Podem votar todos as pessoas inscritas como sócias e todas as que se queiram inscrever, de acordo com a lista existente de sócios e o regulamento eleitoral.

Relativamente à segunda questão, a direção da UDCA de 2005 submeteu à asssembleia geral de sócios uma proposta de alteração ao regime de sócios, deixando de existir o chamado sócio unifamiliar e voltando-se ao sistema normal de sócio individual, a qual foi aprovada pela citada assembleia geral realizada em 27 de Novembro de 2005.

Também gostava que a União fossse para a frente, e Deus queira que assim aconteça, mas antevejo muitas dificuldades por falta de gente que queira colaborar neste projeto.

Bom Natal e feliz Ano Novo.

Anónimo disse...

Boas Amigo

se fosse eu o presidente da assembleia de união tonha uma coisa a esta e futura direcçao do seguinte como nao ha socios pagantes a muito tempo preponha uma coisa: que todas as pessoas que queiram ser socios e votar nestas eleiçoes o podesse fazer 24 horas antes do acto eleitoral pagando 6 meses de cotas e ai ja possam votar os que estao em dia ...isto e so uma ideia obrigado

adelino braga disse...

Boa tarde,

Amigo, a sugestão é muito interessante, porque dessa forma abre-se a possibilidade de voto a muitos associados.

Nesse sentido já tinha preconizado no regulamento eleitoral uma medida ainda mais aberta, que é não impor os tais 6 meses.

Penso que desta forma, mais associados poderão exercer o seu direito de voto e assim reforçar a legitimidade da escolha dos futuros orgãos sociais.

Bom Ano Novo

Anónimo disse...

Boas Entradas em 2012

Para ti grande amigo e familia

um bom ano