sábado, 12 de setembro de 2009

A falar é que a gente se entende


Sinto-me no dever de expressar a minha sincera gratidão à população que votou e me escolheu para a representar na assembleia de freguesia de Argivai no quadriénio 2005/2009, tendo obtido desta forma um mandato que o exerci tendo em mente o interesse de toda a população, independentemente da cor política, para que as pessoas estivessem em primeiro lugar; não sei se o consegui, mas sinto que dei o meu melhor na defesa do interesse geral, para não defraudar quem me mandatou em tão nobre (e se não é, deveria ser!) tarefa.
Por razões que se enquadram no plano da operacionalidade política, tomei a decisão de não me recandidatar nestas eleições autárquicas, no entanto continuarei a intervir, por livre iniciativa ou solicitado pelos meus conterrâneos, nas várias componentes da vida cívica.
Não posso deixar de exprimir a minha satisfação pela relação de recíproca cordialidade estabelecida com todos os elementos da junta e da assembleia de freguesia durante os quatro anos de trabalho autárquico, apesar das naturais diferenças de opinião que por vezes surgiram na discução e votação das propostas apresentadas.
Desejo, com toda a sinceridade, as maiores felicidades aos futuros autarcas de Argivai, dizendo-lhes apenas uma coisa: não se esqueçam de cumprir as promessas feitas na campanha eleitoral.
Darei o meu contributo, como simples associado, à Argevadi, da qual sou sócio fundador, para que o desígnio que esteve na base da sua fundação se mantenha, e que é o de servir a população.
Logo que haja clarificação política em Argivai, o que deverá acontecer logo após as eleições autárquicas, convocarei, na qualidade presidente da assembleia geral da União Desportiva e Cultural de Argivai, eleições para os corpos sociais, sendo esta decisão consensual com o actual presidente da direcção, Sr. António Torres.

2 comentários:

terramar e ar disse...

AS omissões também são importantes...

RENATOGOMESPEREIRA disse...

http://argivai.lusoforum.net/


ei lino ainda tás vivo?

abota lá este site que é umforum na tua serbideira...

vai ao argivai-online buscar mais...

e vota PS nas legislativas...e nas autarquicas...escolhe a melhor equipa ...a tua equipa da uea...